A TRITICUM

Somos uma padaria artesanal que foi idealizada pela padeira Adriana Aranha com o apoio de sua equipe.

Trabalhamos com pães artesanais, sem conservantes, utilizando fermentação natural (Levain) e longos processos  fermentativos.  Todos os pães são feitos sob demanda dos clientes e por isso não temos estoque, os pedidos devem ser feitos com 72h de antecedência.

Missão

Zelar pela qualidade na panificação nacional, fomentar a produção da panificação artesanal de qualidade no Brasil.

Visão

Trabalhamos para oferecer produtos de qualidade na área de panificação e gastronomia, bem como para auxiliar através de consultorias aqueles que também querem seguir por este caminho de excelência.

Valores

Respeitar a história da panificação mundial e local.

Primar pela utilização de ingredientes de qualidade.

Valorizar o pequeno produtor, tanto de grãos quando o pequeno panificador.

Manter bom relacionamento entre nossa equipe, já que passamos tanto tempo juntos! A importância de trabalharmos com alegria e disposição em um ambiente agradável, logicamente irá se refletir na qualidade de nossos pães.

Atender pessoalmente, cliente a cliente, suprindo suas necessidades específicas e elaborando novas receitas para seus cardápios, sempre com produtos de qualidade e sem o uso de conservantes ou produtos químicos.

Padeira

Adriana Aranha, cozinheira e padeira com mais de 10 anos de experiência na área, formada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, cursou também gestão de Alimentos e Bebidas pela mesma universidade.